sábado, 12 de novembro de 2011

Chega,

 só queria olhar pratrás e me arrepender de tudo, simplismentetudo que aconteceu entre nós :~ esse vazio, esse aperto, isso que eu sinto :/ não é saudade, é rancor e ódio juntos e isso não é bom! não é bom olhar para uma pessoa e sentir nojo dela, e saber que um dia se apaixonou e fez coisas que nem você mesmo acredita. Só espero que um dia eu encontre alguém melhor que você (que é bem fácil por sinal) mas que me faça feliz e que me faça sentir bem igual me sentia ao seu lado, (yn) não vou dizer que vou te esquecer pois acho meio impossível, eu convivo com você :~ mais espero que um dia esse aperto e toda essa raiva passem, e que eu não queira voltar e mudar tudo! eu sei que isso não é possível mas aceitando que isso aconteceu, aceitando os fatos, quem sabe a compreensão seja melhor pra nós ;$ e que um dia a suainsistência em continuar uma coisa que nunca deu certo pare, de uma vez por todas :~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário