sábado, 12 de novembro de 2011

 
E enquanto meu coração ganha rachaduras, e todo meu controle emocional parece ter partido em um avião pra Londres sem saber a hora de voltar, eu finjo estar sorrindo. Existem prédios desmoronando em cima da minha cabeça, e pessoas que não me roubam celulares, nem iphone’s, pessoas que roubam sorrisos, e, não satisfeitos, levam boa parte da minha esperança e confiança, mesmo assim ainda pareço alguém que ri de um tropeço de alguém, alguém que ri da situação mais banal. Neste exato momento mais um pedacinho do meu coração se desfaz, mais uma lagrima indesejável cai sobre meu rosto,  nesse exato momento gasto mais um sentimento, seja ele qual for… por alguém que nunca deu e nem dará um passo por mim. Mesmo assim sorrio para todos e de tudo como se jamais tivesse chorado por alguém, como se ainda me sobrassem lagrimas para desperdiçar. E aos olhos de todos ao redor eu pareço até distribuir sorrisos, mesmo assim eu me pergunto se já não chorei tudo que havia dentro dos meus olhos. Mas espero ainda encontrar alguma parte dentro de mim que exista o verdadeiro sorriso e a felicidade sincera, sem barreiras ou fronteiras. E até que essa parte não seja encontrada… Metade de mim continuará escondendo seu lado de lagrimas e utilizando um falso sorriso, mas a outra metade usará a esperança que ainda resta para procurar essa tal parte, para que o tão esperado ‘final feliz’ um dia seja real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário