sábado, 12 de novembro de 2011

e o amor?

eagora que tudo se acabou? :/ e voce se sente sozinha no mundo, desprotegrida, inquienta, solitaria, sem seu ponto de paz ;@ ponto de equilibrio :~

-pra min nada mais vale a pena em relação ao “amor”, já cansei de me decepcionar, ser julgada, dar de tudo e mais um pouco e nunca estar bom, de voce sempre ser o problema, de o erro esta em voce, resumindo -> você se tornou o problema da sua própria relação, e o que causou isso? a desonestidade, a falta de opinião, as fofocas, as infantilidades, a inveja, o ciume, a opinião dele contra a sua, que infelizmente não se dão mais :~ aquele encaixe perfeito, ou que você pensou que seria perfeito;
-as vezes você se entrega sem pensar, esta carente, quer colo, não há necessidade de um beijo :~ um abraço basta, mais não qualquer abraço, um abraço que tenha sinceridade, calor humano, que você sente aquele arrepiozinho gostoso, e que quando se solta você se sente tão leve e tão bem que parece que os problemas se foram com o vento, que passou durante aquele momento tão intenso. Apenas um abraço pode causar isso em uma pessoa magoada, ferida, iludida, infeliz, mais que acreditava no amor e que viveu momentos bons ao lado dele mais agora ;~~ agora tudo acabou, tudo foi em vão? não sei exatamente, :/ queria que nunca estivesse aparecido na minha vida, nunca tivesse falado no msn comigo, nunca tivesse me dito aquelas palavras que se foram, as promessas em vão tudo, ;/ mas e se isso não acontecesse? eu iria algum dia aprender que existem pessoas que sempre iram te fazer mal? que podem querer o teu bem mais por trás só querem te decepcionar? perguntas sem respostas sempre :~ o amor não tem resposta, as pessoas são sem respostas, infelizmente o mundo mudou muito, os conceitos mudaram, o carater mudou!

~~e quando voce perceber que me perdeu, talvez, eu não te queira mais meu bem! ;@ :

Nenhum comentário:

Postar um comentário