sábado, 12 de novembro de 2011

um mundo, meu mundo? não sei, talvez meu e de muitas pessas invasivas e sem opinião. talvez meu e de pessoas que gostam de mim sinceramente e me querem bem. talvez meu e de pessoas compulsivas e aproveitadoras, insegurança ou indecisão?
Perguntas, coisas mais obvias que estão embaixo do seu nariz e voce tem medo de ver a verdade, é isso que sempre acontece :) a verdade pode estar na sua frente mais se voce não quer acreditar nela, voce não acredita é uma posição sua, só que no fundo voce sabe que aquilo tudo não passa de uma mentira e voce esta somente se enganando pra sofrer mais tarde!
O que a maioria quer? um amor, ser feliz, ter amigos, uma vida social estavel, mais alguma coisa? hmm um sentimento duradouro e verdadeiro. O que é mais dificil de se encontrar? acho que a ultima opção, pelo menos pra mim é :~ no meu mundo eu sou feliz com pessoas que me querem bem, quem nunca quebrou a cara? quem nunca caiu e teve medo de se levantar? quem tendo duas opções ficou em duvida com o que queria? todos :~~ nem a pessoa mais objetiva do mundo teve seus dias de indecisão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário