sábado, 12 de novembro de 2011


 O que houve com você?
 Como assim?
 Você… você só não é mais a mesma. Não se importa mais. Não me olha nos olhos quando diz que me ama e eu quase sinto a ironia no seu tom de voz quando diz. É como se você só estivesse brincando. Você foge de mim. Diz coisas e faz o contrário. Eu não entendo você. Não reconheço mais a minha garota. E quando você age da forma de antes, é tão superficial e forçado. Não entendo como você pôde mudar tanto em tão pouco tempo.
 […]
─ Eu só quero entender. Por favor.
  Você não quer.
 Por favor.
 Eu só absorvi. Absorvi o que você fez. Se quer entender o porquê disso, talvez deva perguntar a si mesmo. Sou toda a mágoa, a decepção, sou tudo o que você já me fez passar. Você me fez endurecer, esfriar. Fez de mim uma pessoa cínica, calculista, me ensinou a dizer que amo sem sentir também. Eu sou o que você é. Aprendi com o melhor. Sou o que você me tornou, nada mais que seu espelho. Sou um monstro que você mesmo criou e alimentou.
 […]
─ Dói, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário