sábado, 12 de novembro de 2011

Você ja parou para pensar que talvez você já
não ame mais aquela pessoa? Que talvez você
só ame as memórias que viveu com ela?




Você fingir estar bem e a pessoa que você acha que te conhece perfeitamente não perceber, dói… Dói pra caralho.


Pobre de quem cai em tuas garras e perde-se em teu olhar. Ingênuo aquele que mergulha em tua história e faz de suas palavras verdades sólidas. Tu és enganoso, veneno impiedoso que tira a vida após a tua provisória eternidade forjada. Não estou em tua rede, pois deixei de caber nela. De um peixinho ingênuo tornei-me uma sereia de bela cauda, tudo por tua causa, pois tua maldade comigo falhou e fez-me crescer. E eu transbordei de tua rede e afundei teu barco. Voltei ao mar e avisei quem quisesse ouvir sobre teu perigo. Quem cair nas tuas mãos agora, será merecedor de ti e eu direi impiedosamente: Que seja mal feito, que seja doloroso! Eu cansei. Faça o que quiser agora pescador de migalhas, estou farta de ti e daquelas minúsculas mentes que te cercam.
- Larissa H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário